Troca e Devolução
POLÍTICA DE TROCA — Leidi LookFit
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Através do nosso whatsapp (19) 98141-0607
Como solicitar uma troca:
Envie uma mensagem em nosso whatsapp (19) 98141-0607 ou um e-mail para [email protected] informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, lavagem ou modificação pelo cliente, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja com a etiqueta intacta e anexada na peça e em sua embalagem original ou enviado em uma embalagem lacrada que proteja contra avarias durante o transporte. O produto devolvido será submetido a análise após sua chegada, poderá levar até 5 dias úteis. Após análise você será notificado sobre o processo de restituição do valor ou novo processo de compra.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie uma mensagem em nosso whatsapp (19) 98141-0607 ou envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. O custo de devolução será nosso, através de autorização de postagem em agências dos Correios. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Troca por insatisfação de tamanho ou modelo:
Caso você precise trocar o tamanho ou modelo envie uma mensagem em nosso whatsapp (19) 98141-0607 ou envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
O custo do frete e novo envio será nosso apenas para a primeira troca através de autorização de postagem em agências dos Correios.
O produto devolvido será submetido a análise após sua chegada, poderá levar até 5 dias úteis. Após análise você será notificado sobre o processo para novo processo de compra.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie uma mensagem em nosso whatsapp (19) 98141-0607 envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Reservamos o direito de recusar a devolução caso as peças demonstrarem mau uso, avarias ou qualquer dano que não seja defeito de fábrica, não será restituído e ficamos dispensado de aceitar a devolução e assim lhe devolver o produto sem consulta prévia.
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Produtos em Promoção
Não trocamos peças em promoção e das marcações de preços SALE - OFF - PROMOÇÃO - OUTLET
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta 14:00 as 17:45h Whatsapp (19) 98141-0607